O Bairro

O local terá área de lazer, com uma praça central, espaço para construção de Shopping Center e abrigará a nova sede do Sinduscon. Também haverá áreas destinadas a lotes com características de chácaras.

A infra-estrutura do "Cidade Nova" atende a todas as necessidades dos moradores. As redes de energia elétrica, esgoto e água já estão instaladas. O loteamento tem mais de 20 ruas asfaltadas e três grandes avenidas; cada uma delas com 30 metros de largura e três pistas para fluxo de carros, com canteiros centrais de 6 metros de largura.

O loteamento deve se tornar ainda uma boa alternativa de caminho para quem vai se deslocar do centro da cidade para a UPF ou para quem chega a Passo Fundo, vindo de cidades como Erechim ou Lagoa Vermelha. Um viaduto sobre a passagem de nível da rede e um trevo, no entroncamento de uma das avenidas principais com a BR 285, vão garantir a fluidez de trânsito e a segurança para veículos e pedestres.

Mais do que uma bela praça, o Cidade Nova está criando um super espaço de convivência para seus moradores, inteiramente executado pelo empreendimento em uma área com 10.366m². Com quadra de esportes, áreas de lazer e caminhos arborizados que vão deixar seus finais de semana muito mais agradáveis. Qualidade de vida para você e sua família.

Projeto de Paisagismo

Paisagista que assina os projetos Veredas Altos do Laranjal, Lagos de São Gonçalo e diversos outros pelo Brasil e Portugal.

Projeto Urbanístico

Urbanista responsável por 30 condomínios e Planos Diretores de Passo Fundo, Chapecó, Carazinho e Soledade.

Realização e Incorporação