Conceito

Surge em Passo Fundo um bairro cidade!

A capital do Planalto Médio vive um novo momento! Nasceu em Passo Fundo o Bairro Cidade Nova. Um novo modelo de desenvolvimento urbano. Um novo conceito de viver bem.

Este é o novo empreendimento da Bolsa Construções e Incorporações e Noroeste Desenvolvimento Urbano e será um dos melhores lugares para se viver em nossa cidade.

Numa área de 817.000 metros quadrados, estão disponíveis para comercialização ótimos terrenos distribuídos em 36 quarteirões. O projeto do loteamento foi feito de acordo com o plano diretor de Passo Fundo e prevê áreas de ocupação comercial, mista e residencial. O local terá área de lazer, com uma praça central, espaço para construção de Shopping Center e abrigará a nova sede do Sinduscon. Também haverá áreas destinadas a lotes com características de chácaras.

A infra-estrutura do “Cidade Nova” vai atender a todas as necessidades dos moradores. As redes de energia elétrica, esgoto e água já estão sendo instaladas. O loteamento tem mais de 20 ruas asfaltadas e três grandes avenidas; cada uma delas com 30 metros de largura e três pistas para fluxo de carros, com canteiros centrais de 6 metros de largura.

O loteamento deve se tornar ainda uma boa alternativa de caminho para quem vai se deslocar do centro da cidade para a UPF ou para quem chega a Passo Fundo, vindo de cidades como Erechim ou Lagoa Vermelha. Um viaduto sobre a passagem de nível da rede e um trevo, no entroncamento de uma das avenidas principais com a BR 285, vão garantir a fluidez de trânsito e a segurança para veículos e pedestres.

 

 

Realização e Incorporação