Conceito

A Bolsa Construções e Incorporações é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do norte gaúcho.

Ao longo dos anos, são mais de 200.000m² de área construida, onde sempre pautou suas atividades pela busca da inovação e da qualidade na elaboração e execução de seus projetos, adquirindo assim um sólido conceito no mercado onde atua.

Paralelamente à sua atuação no setor da construção civil, a Bolsa desenvolve intensa atividade no setor de urbanização, além de executar completa infra-estruturaLogo Bolsa de pavimentação, redes de energia elétrica, hidráulica, de iluminação pública e de esgoto pluvial em mais de 4.000 terrenos, criando novos bairros, hoje plenamente consolidados e incorporados a estas cidades. Implantou um Distrito Logístico e Industrial em uma área de 104 hectares, dentro do perímetro urbano da cidade.

Hoje, a Bolsa dedica-se à construção de modernos empreendimentos na zona central de Passo Fundo como a construção do shopping Bella Città, com mais de 170 lojas, além da urbanização do bairro Cidade Nova, com área de 92 hectares onde se constituí como o primeiro e mais moderno bairro planejado da cidade, com infra-estrutura completa de pavimentação asfáltica, redes de água, esgoto sanitário e de energia elétrica.

Pensando no seu bem estar a Bolsa tornou-se uma empresa que faz questão de valorizar os bairros onde atua e a vida das pessoas. Há 37 anos no mercado gaúcho a Bolsa é sinônimo de confiança, credibilidade e satisfação para seus clientes.

Por toda a sua história de sucesso, qualidade e inovações, a Bolsa foi certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação (PBQP-H) e desenvolve atualmente atividades para a certificação de acordo com a norma ISO 9001.

Realize seus sonhos de morar e investir na Bolsa Construções e Incorporações.

 

Realização e Incorporação